quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ANTÔNIO ALVES DE ALMEIDA (PSC-CE) - "Farra das Vassouras"

Mais de 4,2 mil vassouras
Como anda o processo da "Farra das Vassouras" em Juazeiro do Norte no Ceará? Lembrando que a  "Farra das Vassouras" é uma denúncia na compra exagerada de materiais de limpeza, no intuito de beneficiar empresários. Só de vassouras, foram mais de 4,2mil!! Relembre o caso AQUI.

Por determinação judicial, foram afastados das funções parlamentares, por 90 dias, o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, ANTÔNIO ALVES DE ALMEIDA (PSC-CE), conhecido como Antônio de Lunga, até que sejam concluídas as investigações sobre compras consideradas exageradas no Legislativo municipal, em materiais de limpeza. Além de ANTÔNIO ALVES DE ALMEIDA (PSC-CE), também foi afastado o tesoureiro Ronaldo Gomes de Lira, o Ronnas Motos. Motos? talvez esteja ai a necessidade de tanto material de limpeza. O pedido foi feito pela Polícia, juntamente com o Ministério Público.

A determinação foi feita na Câmara Municipal, no dia 10/09/2013. A sessão tumultuada pela presença da população,e  por 17 votos a favor e uma abstenção, foi acatada a denúncia. Os suplentes Normando Sóracles (PSL) e Francisco Alberto da Costa (PT) assumiram os cargos.

Agora, cabe aos vereadores da cidade cassarem o mandato de ANTÔNIO ALVES DE ALMEIDA (PSC-CE). Se for cassado, ANTÔNIO ALVES DE ALMEIDA (PSC-CE) ficará inelegível por até cinco anos. Como ainda decidiram se iram formar uma comissão para tal fim, o público que lotava as dependências da Casa naquele momento, ficou inconformado com a não votação da instalação da comissão processante e chegou a atirar vassouras em direção ao plenário. Um dos vereadores, Bertran Rocha, pediu para se retirar, e ironizou: "Não vou ficar aqui para não ter que levar vassouradas", ao deixar a sessão em meio aos gritos e vaias dos manifestantes. Melhor ir para casa mesmo e "limpar" a consciência. 

Vamos ver, se os vereadores de Juazeiro do Norte-Ce, iram realizar mesmo uma faxina! Está precisando faz é tempo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário