quinta-feira, 12 de setembro de 2013

LULA CABELEIRA (PMDB-AL) / ZIANE COSTA (PMDB-AL)

LULA CABELEIRA (PMDB-AL)

Ontem, dia 11/09/2013, não foi só o adiamento dos condenados do mensalão, em que o povo brasileiro perdeu. No estado de Alagoas, ocorreu um fato semelhante. O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) decidiu, por quatro votos a três, rejeitar o pedido de cassação do mandato do prefeito de Delmiro Gouveia, município d Alto Sertão de Alagoas, Luiz Carlos Costa, o LULA CABELEIRA (PMDB-AL), e da vice-prefeita, sua filha Ziane Costa (PMDB). Hoje, dia 12/09/2013, os dois já retornam aos cargos. Vontade imensa de voltar a trabalhar, nem que seja para eles próprios!

Mas, o que eles fizeram? LULA CABELEIRA (PMDB-AL) e Ziane Costa (PMDB) eram acusados de abuso de poder político e econômico durante as eleições. Eles estavam afastados da prefeitura municipal desde o dia 11 de abril. A acusação foi feita pelo Eraldo Joaquim Cordeiro, o Padre Eraldo (PCdoB-AL), segundo colocado nas eleições daquele município. 

Para você entender a acusação, LULA CABELEIRA (PMDB-AL) e Ziane Costa (PMDB) realizaram compra de voto, com base em suposta utilização de isenção diária nas taxas do matadouro público e mercado público. Uma semana antes das eleições, houve a isenção nas taxas do matadouro e do mercado público pelo prefeito LULA CABELEIRA (PMDB-AL). Desculpe, mas infeliz daquele que vndeu seu voto.

Por que escaparam da cassação? O Ministério Público, alegou que, mesmo próximo das eleições, nada influenciaria na compras de votos. Ainda sobre a denúncia de abuso de poder político, consta nos autos do processo que o prefeito LULA CABELEIRA (PMDB-AL) teria feito de forma irregular a pavimentação das ruas da cidade.

Sobre LULA CABELEIRA (PMDB-AL), ele já foi acusado pela morte do vereador Fernando Aldo, assassinado em 01 de outubro de 2007 durante a realização de uma festa. Fato comum, nos faroste dos interior do Brasil, principalmente no nordeste. 

Até no nome, LULA CABELEIRA (PMDB-AL) não confiável! Ele é careca!!! Veja a foto acima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário