quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EURIDES BRITO (DEM-DF)

EURIDES BRITO (DEM-DF)

Mais um vindo do planalto central! A hora da vez é a ex-deputado distrital EURIDES BRITO (DEM-DF) que foi condenada em segunda instância por envolvimento no caso de corrupção conhecido como mensalão do DEM e está impedida de disputar cargos públicos. Ela ficou conhecida por aparecer em vídeos do escândalo supostamente guardando maços de dinheiro na bolsa. Olha o vídeo ai embaixo: 


O vídeo mostra claramente EURIDES BRITO (DEM-DF) recebendo dinheiro, mas numa entrevista cara-de-pau, ela negou que tenha recebido tal dinheiro! Ela disse: “Eu quero ganhar (inocência) e vou ganhar por falta de provas. Eu vou ganhar por provas!" Entendeu?? Eu também não! Mas como ela vai provar, se o vídeo mostra o contrário??? Essa eu quero ver Houdini! Na defesa apresentada à Comissão de Ética na época, ela alegou que o dinheiro mostrados no vídeo eram do ex-governador do DF Joaquim Roriz, para pagar encontros em que EURIDES BRITO (DEM-DF) pediu votos para ambos, em 2006. Roriz negou a versão da ex-deputada. Sei...

O advogado deEURIDES BRITO (DEM-DF), Eduardo Alckmin, informou que a defesa entrou com embargo de declaração contra a sentença, que será analisado pelo TJ. Vamos torcer para que ele perca!

O mesmo inquérito apura as denúncias de corrupção do mensalão do DEM que levou à prisão e afastamento do então governador José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM) por tentativa de suborno de uma testemunha do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário