segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CASO NATAN DONADON (sem partido-RO)

Natan Donadon: "Amén...!" No dia da votação em que saiu com o mandato

Semana passada, em votos secretos, a Câmara de Deputados impediu a cassação de mandato de Natan Donadon(sem partido-RO). Ele que está preso desde 28 de junho de 2013 no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde cumpre pena de 13 anos por condenação de peculato e formação de quadrilha. Com esta decisão, o Brasil elegeu o seu PRIMEIRO E ÚNICO DEPUTADO PRESIDIÁRIO DO MUNDO!! Relembre o caso, clicando AQUI

Mas parece que que uma luz de esperança surgiu em Brasília neste caso do deputado-presidiário. O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu a decisão da Câmara dos Deputados que manteve o mandato do deputado federal Natan Donadon (sem partido-RO) na semana passada.  O ministro atendeu ao pedido de liminar feito pelo líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio (SP). De acordo com Carlos Sampaio (SP)  após a condenação de Natan Donadon (sem partido-RO)  o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), deveria ter encaminhado a cassação diretamente para que a Mesa Diretora declarasse a perda do mandato automaticamente. O que não foi feito!

Para o ministro, a cassação do mandato de Natan Donadon (sem partido-RO) deveria ter sido aplicada de forma AUTOMÁTICA, pois o tempo da pena (13 anos) é maior que o período do mandato. 

Vamos torcer para que Natan Donadon (sem partido-RO), seja um ex-deputado e continue sendo um presidiário.  Na foto acima, Natan Donadon (sem partido-RO), ajoelhou e agradeceu a Deus pela sua "vitória" na semana passada! Agora, ele tem que se ajoelhar de novo e rezar muito, muito mesmo...lá dentro do presídio, e sendo ex-deputado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário